Setecidades Titulo
Três menores são presos após levarem veículo em Diadema
Por Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
28/09/2003 | 19:01
Compartilhar notícia


Os adolescentes A.B.V., L.A.R. e R.N.O., todos de 17 anos, foram detidos por policiais militares na rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, no bairro Eldorado, em Diadema, dentro do Kadett cinza do motorista J.C.H., 38 anos, roubado pelos três adolescentes momentos antes. O veículo estava na contramão da via e chamou a atenção dos policiais que faziam ronda pela região.

L. estava dirigindo o carro e parou após ser abordado pela polícia. Os militares fizeram pesquisa da placa do veículo e descobriram que o Kadett havia sido roubado horas antes no cruzamento das ruas Vinte e Cinco de Dezembro com Santa Ana, também no bairro Eldorado.

Segundo depoimento do motorista, os três adolescentes com uma arma de fogo foram os autores do assalto. A arma era uma réplica de brinquedo escondida pelos garotos na casa de R., no mesmo bairro, após o roubo, mas que foi encontrada pelos policiais.

O caso foi registrado no 3º DP de Diadema pelo delegado plantonista Sivaldo Rodrigues, que determinou a detenção do trio na carceragem da delegacia. Nesta segunda, os três garotos devem ser apresentados na Vara de Infância e Juventude de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;