Nacional Titulo
Fuvest prorroga inscrição para quem já pagou pela participação
Por Do Diário OnLine
17/09/2007 | 10:47
Compartilhar notícia


Os estudantes que pagaram a taxa de participação do vestibular da Fuvest, mas não entregaram a ficha de inscrição têm uma última chance nesta segunda-feira. Eles devem comparecer à agência Santander Banespa da Cidade Universitária, na Zona Oeste de São Paulo, pagar uma taxa extra de R$ 10 e entregar a ficha no Instituto de Matemática e Estatística, até as 16h30.

Cuidados - Em nota, a Fuvest lembrou que os candidatos devem preencher suas fichas de inscrição com cuidado, para evitar erros de identificação das letras e números pela leitura ótica. O papel não deve ser dobrado nem amassado.

Também é necessário escrever o nome completo no verso da foto que é colada na ficha de inscrição, para facilitar a localização em caso de descolamento.

           



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;