Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Dupla Guga e Oncins perde na Davis


Do Diário OnLine

15/07/2000 | 01:38


A dupla de tenistas brasileiros formada por Gustavo Kuerten e Jaime Oncins foi derrotada neste sábado pelos australianos Marc Woodforde e Sandon Stolle por 3 sets 2, com parciais de 7-6 (7-3), 4-6, 6-3, 3-6 e 4-6. A derrota de Guga e Oncins também encerra com as chances do Brasil chegar à final da Copa Davis. A Austrália faz 3x0 na série e ganha a vaga na decisao do campeonato de tênis entre seleçoes - repetindo o feito de 1999.

O jogo foi emocionante em todos os sets. A dupla brasileira vibrou bastante e contou com apoio, em tempo integral, dos outros tenistas que integram a seleçao. Fernando Meligeni só faltou pisar em quadra para levantar o moral de Guga e Oncins. A torcida brasileira também marcou presença e fez bastante barulho, ostentando faixas e bandeiras e usando camisas de diversos clubes de futebol.

Neste sábado à noite (em Brasília, manha na Austrália) os brasileiros voltam à quadra para duas partidas de simples, que na verdade nao valem nada.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;