Nacional Titulo
Motorista de lotaçao é assassinado na zona sul
Do Diário do Grande ABC
11/03/2000 | 12:35
Compartilhar notícia


O motorista de lotaçao Edson Souza dos Santos, 27 anos, foi baleado por volta das 22h de sexta-feira quando dirigia a Kombi branca BPP-8893, placa de Sao Paulo, pela Rua Peixoto de Melo Filho, no Jardim Sao Jorge, zona sul de Sao Paulo. O veículo desgovernou-se e colidiu, em frente ao número 125 daquela rua. As passageiras Maria Clarina Barbosa e Maria Luciene Laia sofreram ferimentos leves, em conseqüência da colisao. Edson morreu no local. Ainda nao há informaçoes sobre os motivos do crime.

Tiroteio - Um tiroteio no final da noite de sexta-feira deixou um morto e dois feridos. O crime aconteceu na altura do número 1200 da Av. Hugo Perigo, no Jardim Damasceno, na zona oeste. Dois casais encontravam-se nesse local, quando dois homens efetuaram vários disparos contra Ivaldo Alberto do Carmo, 19 anos, que residia no bairro. Além dele, foram feridos Silvana Augusto Guimaraes, 27 anos, também do Jardim Damasceno, e Humberto Pedro dos Reis, de 25, morador no bairro de Lauzane Paulista, Cachoeirinha.

Com eles estava Eveline Pereira da Silva, que reside na Vila Nova Cachoeirinha e nada sofreu. As três vítimas foram levadas ao Hospital Geral de Taipas, onde Ivaldo morreu, Silvana ficou internada em observaçao e Humberto, depois de medicado, foi liberado pelos médicos. Ele e Eveline deverao ser ouvidos em depoimento pelo delegado de plantao no 74o DP - Parada de Taipas, no início da semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;