Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sao Paulo procura comprador para França


Fábio Guimaraes
Com Agências

18/07/2000 | 00:27


  Necessitando fazer caixa e querendo aproveitar o momento de França, que apesar de ter decepcionado nos últimos jogos segue como titular da Seleçao Brasileira, a diretoria do Sao Paulo tenta de todas as maneiras negociar o craque com algum clube do exterior. Nesta segunda, inclusive, o presidente Paulo Amaral fixou o preço do passe do artilheiro em US$ 19 milhoes - já incluídos os 15% a que o atleta tem direito e uma eventual comissao para quem intermediar a negociaçao.

A Fiorentina (Itália), porém, desistiu de contratá-lo depois de fazer a opçao por Leandro, da Portuguesa. Nesta segunda, o procurador de França, Vágner Ribeiro, afirmou ter recebido fax de dois times europeus comunicando seu interesse pelo centroavante: o Olympyque de Marselha (França) - que também quer o meia Marcelinho - e o Valencia (Espanha). Já o Porto (Portugal) tentou comprar 50% do passe, a exemplo do que havia proposto aos dirigentes da Lusa para ter Leandro, mas nao conseguiu dobrar a diretoria sao-paulina, que só aceita vendê-lo integralmente.

Outra situaçao que precisará ser resolvida após o término da Copa dos Campeoes é a do meia Carlos Miguel, insatisfeito com a condiçao de reserva. "Quem manda aqui é o Levir Culpi e eu apenas cumpro as determinaçoes, mas entre ser reserva no Sao Paulo e titular no Grêmio, prefiro a segunda opçao", desabafa o jogador, que está ansioso para voltar ao clube que o revelou.

Para o primeiro jogo com o Sport pela semifinal do torneio que indicará mais um representante brasileiro na Libertadores, quarta à noite, em Maceió-AL, o técnico Levir Culpi possivelmente terá de fazer uma improvisaçao na lateral direita. Belletti, suspenso pela expulsao no confronto de sábado contra o Vitória, ficará de fora. Seu substituto imediato, Pimentel, nao se recuperou totalmente de uma lombalgia e está praticamente vetado pelo departamento médico.

Fabiano, que já atuou nessa posiçao durante o tempo em que Carpegiani era o treinador, e Fábio Simplício, recém-promovido dos juniores, sao os mais cotados para assumir essa funçao. No ataque, Ilan vem agradando Levir Culpi e deverá permanecer na vaga que era de Sandro Hiroshi.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;