Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
30/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Antônio descobre que Nanda não é sua filha e fica arrasado. Bernardo afirma que cuidará de Clarinha. Anselmo se certifica de que o filho de Elizete é mesmo seu. Nanda se desculpa com Arlete. Elizete pede dinheiro para Anselmo. Bia tenta persuadir Flávio a ter sua primeira noite com Cristiana. Elizete afirma que pode deixar o filho para Anselmo criar. Flávio pergunta a Cristiana se ela ainda gosta de Bernardo.

Victor incentiva Anselmo a contar a verdade para Zuleide. Nanda desmarca um encontro de Antônio e Arlete. Linda faz várias exigências para o camarim das The Lícias. Nanda convence Antônio a ir ao cinema com ela e Silvia. Tati leva um tombo depois que Rodrigo impede que ela o beije. Elizete entrega o filho para Anselmo. Antônio, Silvia e Nanda saem do cinema e encontram com Arlete.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Vitória/ Viviane se despede dos vizinhos e vai para a mansão de Ricardo. Beatriz convence Sofia a desistir que Gilmar procure o DVD para elas e o vilão acha graça da desculpa dada pela socialite. Jane fala com Afonso que é provável que o problema para engravidar seja de Yasmin. Vicente percebe o incomodo de Jane com a empolgação de Ricardo. Sofia resolve dar o falso anel de Francisca para Gilmar.

Ricardo percebe a emoção que Antônia tenta disfarçar ao ver Daniel. Judite difama Guilherme para Rute e fica furiosa quando a professora entrega a carta de Clara para Tadeu. Guilherme dá seu novo endereço para Mariana. Mauro chega atrasado à aula de balé e Vanessa o observa. Beatriz ameaça Vitória/ Viviane, que não se intimida e resolve almoçar com todos à mesa.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nara diz a Niemann que Nelinha não é filha de Leal e que Hélia desconfia de que ele seja o pai. Renato telefona para Nelinha e avisa que em poucos dias estará de volta. Surge um clima de romance entre Portinho e Deodora e os dois ficam constrangidos. Bodanski dorme com os filhos no Pilhanatural enquanto Goretti passa a noite com as filhas. Niemann planeja assumir a paternidade de Nelinha. Bodanski conta a sua história para os filhos e eles pedem para conhecer as irmãs.

Ramón desiste de discutir com Jannis e Ditta desconfia. Nelinha teme que Nara conte a Leal que ele não é seu pai biológico e resolve propor um acordo à dançarina. Maureen oferece dinheiro a Lindomar para conseguir uma cópia do exame de DNA de Nelinha. Goretti pede para Calógeras providenciar os papéis de seu divórcio. Niemann enfrenta Deodora por causa de Portinho e ela ameaça entregar Maureen para a polícia. Niemann conta para Leal que Nelinha não é sua filha.

Passione (Globo, 20h50)
Mauro confessa a Gerson que continua apaixonado por Diana. Mauro pede para Diana se afastar dele. Totó fica transtornado ao saber que Gemma foi falar com Clara. Agnello pede para Fred comprar um apartamento para eles. Danilo acaba de fazer o exame e fala com alguém do laboratório. Felícia confidencia para Agostina que é a mãe de Fátima.

Fred fica nervoso quando Agnello aparece na Metalúrgica. Chulepa fica intrigado com a calma de Danilo com o resultado do exame antidoping. Agnello conta para Agostina que vai comprar um apartamento e ela fica cismada. Myrna comenta da visita de Agnello e Bete vai tirar satisfações com Fred.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
André vai até a redação do jornal conversar com Carmem, que garante que não vai contar nada a Lincon sobre a relação dele com Sônia. Joca chega à Praça do Enforcado com seu carro rebocado pelo carro de Sílvio. Clorís diz a Tito que vai continuar falando sobre o avião que ele comprou, pois acha que ele fez um péssimo negócio. Joca confessa a Filomena que, além do problema com o carro, está com o coração despedaçado. Heleninha encontra Érico em um local mal iluminado. Nicolau transa com Lílian. Heleninha mostra a casa para Érico, que garante que seu advogado vai cuidar da compra.

Tito e Karina começam a se beijar, mas ela se lembra da traição e se afasta. Tito se declara apaixonado por Karina, que depois se entrega. Joca revela a Filomena que transou com Arminda. Depois da transa, Nicolau dispensa Lílian e finge estar dormindo. Nicolau sai de casa sem ser visto e encontra com Flores. Léia escuta Caetano dizer pra Bruno que eles podem continuar despejando aterro, pois ele comprou o fiscal do município. Érico e Heleninha estão conversando, quando Nicolau entra no quarto com o revólver em punho. Nicolau dispara a arma seis vezes.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Dolores, a princípio, diz que não aceita a imposição mas, quando Elomar informa que Zé Trovão vai ser a estrela do show da próxima cidade, ela se vê obrigada a ceder. Uma mulher misteriosa e extravagante procura por Zé Trovão e se recusa a dizer para Dolores qual é o assunto. Seu nome é Vitória Imperial e ela convida Zé Trovão para ser a estrela da sua companhia. Ana comunica a Jesus, Malvina, Albinha e João que Dolores aceitou sua condição e conta que Zé Trovão vai deixar a companhia.

Vitória diz para Zé Trovão que os empresários cancelaram as apresentações quando descobriram que ele não seria mais a estrela dos shows de Dolores Estrada. Ela chega nesse momento e diz que aceita suas condições. Zé responde que está cansado de suas mentiras e que vai pensar na proposta que recebeu de Vitória. Dolores manda chamar Daniel, diz que vai oferecê-lo para trabalhar na companhia de Vitória no lugar de Zé Trovão e admite que sem Zé sua companhia não tem futuro.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Marisa fica arrasada ao ver a foto de Candy e Santiago se beijando. Candy confessa a Santiago que ainda sente algo por Patrício. Manuel emprega Gregória como cozinheira. Marisa envia a foto, pelo correio, para várias pessoas. Hortência mostra a Santiago a foto que recebeu em ele parece beijando Candy. Marisa critica Candy por ter beijado Santiago e depois pede explicações a ele pela traição. Germano tenta convencer Charles a vender drogas para ele.

Isabel deixa um bilhete para Santiago onde pede ao filho que cancele seu casamento com Jaime. Alice confessa a Candy que na noite de seu casamento Patrício foi infiel a ela por estar embriagado. Raul fala com Eduardo sobre as desconfianças de que Sheila manda flores para provocar ciúmes nele. Marisa encontra o computador de Candy ligado e lê seu diário. Para provocar ciúmes em Eduardo, Manuel beija Sheila. Eduardo confessa a Sheila que sente ciúmes e ela exige que ele abandone sua amante.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina conta para Claude que Milton traiu Terezinha. Pimpinoni socorre Joãozinho. Serafina dá uma desculpa a Terezinha para não revelar a verdade sobre Milton. Egídio e Nara encontram com os Smith e insinuam que o casamento de Claude e Serafina é uma farsa. Misses Smith desconfia que Nara é a autora do telefonema anônimo que ela recebeu dias atrás, que acusou Claude de falsário.

Claude leva uma quentinha do jantar para casa e Afrânio vê. Claude fala para Serafina que adorou o jantar do noivado, porque os convidados não tinham a preocupação de fazer auto-censura. Claude elogia a maluquice bacana de Serafina. Catarina diz para Genoveva que decidiu acabar com o casamento do filho com Terezinha, porque uma moça da alta sociedade se interessou por Milton. Nara pede para Egídio se livrar de Serafina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;