Política Titulo
Lula ganha 'celular corintiano' em visita a fábrica de Campinas
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/07/2004 | 17:27
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou dois telefones celulares personalizados – um para ele e outro para a primeira-dama, d.Marisa Letícia – na visita que fez à fábrica da sul-coreana Samsung, em Campinas (interior de São Paulo), nesta quarta-feira. O presente foi dado a Lula pelo presidente da Samsung na América Latina, Jong Won Park.

Animado com o presente, Lula mostrou-o à platéia – de funcionários da Samsung e jornalistas – e comentou: "o meu tem o escudo e o toque do Corinthians."

Os celulares são de última geração, modelos E-700, que a Samsung colocou no mercado. O modelo que o presidente ganhou, lançado em junho, permite bater seqüências de até 15 fotos em menos de três segundos e tem capacidade para armazenar até 100 fotografias na resolução mais alta. O aparelho é leve: pesa 88 gramas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;