Economia Titulo
Servidores do INSS deslocados para a Super Receita fazem assembléia
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
13/10/2005 | 09:39
Compartilhar notícia


Os servidores do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) deslocados para a Secretaria da Receita Federal do Brasil, a 'Super Receita', fazem nova assembléia nesta quinta-feira às 16h. Na reunião, que ocorrerá no prédio da Gerência Executiva do INSS, no centro do Rio, serão definidas as próximas mobilizações contra a 'Super Receita'.

Os servidores do INSS alegam que a MP (medida provisória) 258, que cria a Receita Federal do Brasil, é inconstitucional porque coloca num caixa único recursos da Receita Federal e da Previdência Social, sem a garantia de que estes recursos continuarão sendo destinados, entre outros, ao pagamento dos aposentados e pensionistas, como determina a Constituição Federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;