Esportes Titulo
Calor anima torcida na estréia do Brasil na Copa Davis
Daniel Fernandes
Enviado ao Rio de Janeiro
07/04/2000 | 10:15
Compartilhar notícia


Um dia perfeito para a vitória brasileira. A temperatura alta, em torno dos 28º, aqueceu os ânimos da torcida do Brasil, que vibrou com a entrada de Fernando Meligeni na quadra do Marapendi Racket Club, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para o confronto com Dominik Hrbaty, na partida de estréia da disputa Brasil x Eslováquia na Copa Davis. A partida começou por volta de 10h10 e promete ser bem disputada.

A Eslováquia também conta com torcida, que apesar de ser pequena, é barulhenta. Com matracas - um objeto que gira fazendo barulho - nas maos, os eslovacos provocam a torcida brasileira, que responde a cada manifestaçao, causando um clima de guerra.

Depois do confronto entre Meligeni e Hrbaty, será a vez de Gustavo Kuerten enfrentar Karol Kucera, experiente tenista da Eslováquia, mas que nao atravessa boa fase.

Os preços dos ingressos variam de R$ 75, arquibancadas laterais, até R$ 500 pagos por cada uma das 12 pessoas que podem ocupar um dos camarotes, com direito a buffet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;