Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Irmãos que mataram pais de Suzane Richthofen vão continuar presos


Do Diário OnLine
Com Agências

12/07/2005 | 08:55


Os irmãos Daniel e Christian Cravinhos, que confessaram ter matado o casal Manfred e Marísia Richthofen em 2002, vão continuar presos. O STJ (Superior Tribunal de Justiça), que libertou a jovem Suzane Richthofen — que planejou a morte dos pais —, negou o benefício aos irmãos.

O presidente do STJ, ministro Edson Vidigal, entendeu que não há elementos suficientes para verificar a perfeita igualdade entre os casos de Suzane e dos cúmplices. Por isso, eles vão seguir presos.

Suzane estava presa há dois anos e três meses. No mês passado, a Sexta Turma concedeu habeas-corpus garantindo-lhe a liberdade até que seja julgada pelo Tribunal do Júri.

Daniel e Christian Cravinhos estão presos em uma penitenciária de segurança máxima na região de Sorocaba, a 100 km de São Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;