Esportes Titulo
Guga ainda é o número 1 na Corrida dos Campeoes
Do Diário do Grande ABC
10/07/2000 | 11:14
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten foi confirmado como o número 1 na Corrida dos Campeoes, novo ranking da ATP, na manha desta segunda-feira, com 520 pontos. Em segundo lugar aparece o sueco Magnus Norman, com 493 pontos, e o americano Pete Sampras, graças ao título conquistado em Wimbledon, é o terceiro com 457 pontos.

Andre Agassi aparece na quarta colocaçao, seguido por Yevgney Kafelnikov, em quinto, Lleyton Hewitt, em sexto, e Alex Corretja, em sétimo. Cedric Pioline surge em oitavo, Marat Safin, em nono e Juan Carlos Ferrero fecha a lista dos "top ten".

Os brasileiros Fernando Meligeni e André Sá caíram no ranking, ficando em 83º e 85ª, respectivamente.

No entanto, no ranking da ATP que serve para indicar os cabeças-de-chave dos torneios do Grand Slam, e que servirá de base para a classificaçao dos tenistas para os jogos de Sydney, Guga aparece em quarto lugar, com 3.118 pontos.

Andre Agassi é o líder com 4.223, seguido do sueco Magnus Norman, com 3.495.

O americano Pete Sampras, apesar de conquistar seu sétimo título em Wimbledon, aparece em terceiro com 3.458 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;