Esportes Titulo Azulão
Recife visa Ferroviária e quer reação do S.Caetano em casa

Lateral do Azulão não espera relaxamento do adversário, já campeão da Série A-2 do Paulista

Por Márcio Donizete
Do Diário do Grande ABC
21/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Depois de dois dias de folga, o São Caetano se reaprensenta hoje em pleno feriado de Tiradentes para iniciar a preparação visando o duelo decisivo contra a Ferroviária, segunda-feira, no Estádio Anacleto Campanella, pela 18ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Apesar de a Ferrinha já ter garantido o acesso à elite e o título da competição, o lateral Bruno Recife não espera jogo fácil.

“Mesmo com eles (da Ferroviária) já campeões, não vão relaxar para a gente. Os jogadores têm seus nomes em jogo e um clube que paga o salário deles a zelar. Não será fácil, não”, projetou o jogador do Azulão em entrevista ao Diário.

Além da AFE já ser campeã matematicamente, a equipe de Araraquara não terá mais o técnico Milton Mendes no comando do time, que acertou sua ida para o Atlético-PR ontem.

Recife também espera uma recuperação do São Caetano jogando em casa, já que o clube do Grande ABC não vence desde 28 de fevereiro no Anacleto, quando goleou por 4 a 1 o Monte Azul. “Acho que estamos entrando ansiosos demais no Anacleto Campanella. Precisamos melhorar isso se quisermos subir (de divisão). É um grande momento para o elenco deixar uma história dentro do clube” , disse o camisa 6.

Para o lateral-esquerdo, apesar da irregularidade em seu estádio, o Azulão está se reerguendo, depois de sucessivos rebaixamentos nas últimas temporadas. “Um clube como o São Caetano merece estar nas principais divisões do futebol. Será importante para nosso nome conseguirmos devolver o time para a A-1”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;