Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Presidente palestino acredita na libertação de repórter da BBC


Da AFP

06/04/2007 | 10:20


O presidente palestino, Mahmud Abbas, declarou nesta sexta-feira que confia na rápida libertação do soldado israelense Gilad Shalit e do jornalista britânico Alan Johnson.

"Gostaria de dizer que nos esforçamos para obter a libertação de Shalit e que estes esforços darão seus frutos em breve. Somos otimistas. Será libertado em breve", afirmou o presidente palestino, em uma entrevista à rede de televisão francesa France 24.

Grupos armados palestinos capturaram o cabo Gilad Shalit, 20 anos, no dia 25 de junho de 2006 em território israelense, no limite da Faixa de Gaza.

Abbas também disse estar seguro de que o jornalista da BBC Alan Johnston, 44 anos, seqüestrado desde 12 de março na Faixa de Gaza, está "vivo" e "será libertado dentro de pouco tempo".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;