Nacional Titulo
Sargento da Rota é assaltado e morto na Zona Leste de SP
Do Diário do Grande ABC
28/03/2000 | 09:55
Compartilhar notícia


O sargento da Rota Luis Antônio Piazza, 43 anos, morreu durante um assalto na Vila Nova Curuçá, Zona Leste da capital.

Piazza, que pertencia ao 1º Batalhao da Rota - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar - estava a paisana e pretendia visitar sua irma. Ele dirigia um Gol placa CPE 0169 e foi abordado por quatro homens ao estacionar o veículo na rua Francisco Raimundo da Silva, altura do número 28, por volta das 21h40 de segunda-feira.

O sargento foi levado pelos assaltantes e encontrado gravemente ferido pouco tempo depois na rua Argenita, altura do número 5, no Jardim Bartira.

Piazza foi socorrido, mas nao resistiu. Além do carro, os assaltantes levaram a carteira com documentos e uma arma de uso particular do policial militar.

O crime foi registrado no 67º Distrito Policial do Jardim Robru, pelo delegado Renato Pilizoni. Nao há pistas sobre o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;