D+ Titulo
Cia aborda o tema sexo em peça
Do Diário do Grande ABC
23/01/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A primeira transa é o tema principal do filme Desenrola, em cartaz nos cinemas, em que Priscila (Olívia Torres) aventura-se pelas descobertas típicas da adolescência enquanto a mãe está viajando. O assunto também invade o teatro em peça encenada pela Cia de Heliópolis e do MCTA (Movimento Cultural Teatral e de Artes).

Eu Quero Sexo ... Será que vai Rolar? estreia hoje (23), às 20h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, tel.: 4221-8347), em São Caetano, reapresentado nos dias 24, 30 e 31, no mesmo horário. A entrada é gratuita e aberta para quem tem a partir de 14 anos. A peça aborda a sexualidade na juventude, além de questões como gravidez precoce, homossexualidade e DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Nina Martiniano, 15 anos, que faz parte do elenco, formado por 13 jovens atores, interpreta Samanta, garota que engravida (de gêmeos) logo na primeira vez. "É um tema difícil, mas peguei como exemplo amigas minhas que já passaram por isso", diz.

Nina conta que o espetáculo interage bastante com o público e que, durante a preparação para o papel, teve a sua primeira relação sexual. "Tivemos palestras e ajuda de psicólogos. Tirei algumas dúvidas e tenho certeza que o público vai sair do teatro mais esclarecido e com menos tabus."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;