Cultura & Lazer Titulo
Madonna passa lua-de-mel na casa de Sting
Por Das Agências
24/12/2000 | 10:57
Compartilhar notícia


Os recém-casados Madonna e Guy Ritchie irao passar sua lua-de-mel na luxuosa propriedade do cantor britânico Sting, padrinho de seu filho Rocco, situada no Sudoeste da Inglaterra, informou a imprensa britânica este domingo.

Madonna, Ritchie e seu filho de quatro meses chegaram neste sábado à tarde ao aeroporto internacional de Southampton, um dia depois de se casarem na Escócia, em um castelo de Highlands. Em seguida, viajaram para a residência do cantor britânico, uma propriedade de 26 hectares.

Os recém-casados passarao as festas de Natal com Sting e sua esposa, Trudie Styler. Foi Styler quem organizou o encontro de Madonna com o cineasta britânico, há dois anos, em um jantar.

Madonna e Ritchie se casaram nesta sexta-feira em uma capela privada do castelo de Skibo, perto da aldeia de Dornoch e longe da curiosidade de centenas de jornalistas chegados do mundo inteiro.

Com exceçao de uma rápida apariçao na quinta-feira ao anoitecer na catedral de Dornoch para o batismo de Rocco, o casal e seus convidados permaneceram recolhidos no castelo, transformado em hotel de alto luxo.

Numerosos astros e estrelas do mundo do espetáculo estavam entre uns 50 seletos convidados: Gwyneth Paltrow, Ruppert Everett, Stella McCartney, Donatella Versace, Jean-Baptiste Mondino e Sting.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;