Nacional Titulo Doloso
PM será denunciado por homicídio doloso após matar mulher em perseguição
Por
13/01/2015 | 00:37
Compartilhar notícia


O policial militar Márcio José Watterlor Alves, que matou a tiros a atendente de telemarketing Haíssa Vargas Motta, em agosto do ano passado, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, será denunciado nesta terça-feira (13) pelo Ministério Público do Rio por homicídio doloso (intencional).

Neste final de semana o site da revista "Veja" divulgou as imagens gravadas pela câmera da viatura onde estavam Márcio e seu colega Delviro Moreira Ferreira. Eles faziam ronda de rotina durante a madrugada e haviam sido alertados sobre um veículo cujos ocupantes estariam praticando roubos na região. Ao identificarem um carro Hyundai HB20 com um rapaz e três mulheres, ordenaram que o veículo parasse, mas o motorista seguiu. Por 30 segundos os policiais perseguiram o carro, e em seguida Márcio usou seu fuzil para atirar dez vezes contra o veículo.

Haíssa foi atingida nas costas e chegou a ser levada ao hospital, mas morreu.

A Polícia Civil já havia indiciado Márcio por homicídio doloso. A PM ainda não concluiu a investigação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;