Nacional Titulo
Dois integrantes do PCC são julgados em SP
Por Do Diário OnLine
04/09/2003 | 10:17
Compartilhar notícia


Luciano Costa Santos e Williams Ribeiro Monteiro, integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), serão julgados nesta quinta-feira no Fórum de São Vicente, no litoral de São Paulo. Eles são acusados de participar do atentado contra o fórum em fevereiro de 2002, ação que deixou uma pessoa morta.

Os outros dois acusados de participar do atentado, Sérgio Luiz Fidélis e Marcelo Calixto Costa, foram condenados a 40 anos e cinco meses de prisão cada um no início de julho. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e tentativa de resgate qualificado.

O objetivo dos quatro criminosos na ocasião era resgatar um preso que prestava depoimento. Além do advogado que morreu, uma segunda pessoa ficou ferida, baleada com tiros de metralhadoras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;