Esportes Titulo Estreia dia 3
Santo André é único representante do Grande ABC na Liga de Basquete
Da Redação
26/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Foram definidos ontem participantes e fórmula de disputa da quinta edição da Liga de Basquete Feminino. O Santo André/Apaba será o único representante do Grande ABC e estreia dia 3, contra o São José, no Pedro Dell’Antônia. Os outros times são Americana, Barretos, Presidente Venceslau, Jaraguá do Sul-SC, MaranhãoMA, Brasília-DF, América-PE e Sport-PE.

Curiosamente, pela tabela divulgada, o Santo André fará os primeiros seis jogos da temporada em seu ginásio, depois atuará cinco vezes seguidas como visitante, antes de começarem os jogos alternados.

Na primeira fase, que vai até o dia 16 de março, os times se enfrentam em turno e returno, sendo que os oito melhores avançam para os play-offs de quarta de final, que serão decididos em três partidas.

Santo André tem um título, conquistado na temporada 2010/2011. Americana é o atual campeão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;