Esportes Titulo Libertadores
Figueirense encara lanterna pensando em Libertadores
15/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Com foco na Copa Libertadores da América, o Figueirense enfrenta o América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 30.ª rodada. Oitavo colocado com 41 pontos e embalado pela bela vitória sobre o Grêmio na última quarta-feira, em Porto Alegre, o time alvinegro catarinense tentará encerrar o jejum de seis jogos sem vitória diante de sua torcida. A última, por 2 a 0, foi diante do Botafogo em 3 de agosto.

Sem mistérios, o técnico Jorginho confirmou nesta sexta-feira o time que entrará em campo. O lateral-direito Bruno, o meia Maicon e o atacante Júlio César reassumem as suas posições na equipe nos lugares de Pablo, Coutinho e Aloísio, respectivamente. "O que dói mais é não contar com jogadores que a gente gostaria de ter pelo menos no banco de reservas", lamentou Jorginho o fato de abrir mão de outros atletas de sua extrema confiança.

Sobre o adversário, o treinador ponderou o fato da equipe mineira jogar com todas as suas forças e que, mesmo na lanterna, dificultará ao máximo as ações do Figueirense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;