D+ Titulo Declaração
MxPx é fã do Brasil
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
30/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Se pudessem, os meninos da banda MxPx viriam ao Brasil todos os anos. Após shows em cinco cidades brasileiras, o vocalista Mike Tyler disse ao D+ que adorou se apresentar por aqui. "É maravilhoso estar de volta. Gostaríamos de ter conhecido o Cristo Redentor, mas não tivemos tempo, infelizmente", disse o cantor, que curtiu muito São Paulo e Santos.

Adeptos do hardcore e do punk rock, o MxPx influencia muitas bandas brasileiras, como CPM 22 e Strike. Ao saber disso, Mike ficou bem feliz. "É recompensador e significa muito pra gente." Porém, segundo ele, não dá para rotular a banda. "Claro que às vezes escrevemos e tocamos algo com pegada mais punk rock, mas vamos crescendo e mudando. Hoje digo que temos o estilo MxPx mesmo."

Fã da banda brasileira Phone Trio, Mike adianta informações sobre o novo CD do MxPx. "Está quase pronto e deve chegar às lojas em abril. Ainda não tem nome, mas assim que possível vamos ter uma boa ideia em relação a isso." Para mais informações sobre a banda, acesse www.mxpx.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;