Esportes Titulo Tigre
Wagner dos Anjos conquista a torcida e exalta o elenco
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em apenas uma semana no comando do São Bernardo, o técnico Wagner dos Anjos conquistou o apoio da torcida. Em dois jogos, trouxe um empate de Santa Bárbara d'Oeste (0 a 0) e somou a primeira vitória no Estádio 1º de Maio, contra o Juventus (3 a 0). Para seguir com a boa fase e conquistar três pontos no domingo, contra o Linense, o treinador acredita que a força do grupo fará a diferença.

Nas duas partidas que comandou, Wagner teve desfalques. Na primeira, Floriano estava suspenso, e contra o Moleque Travesso, Zé Forte e Renato Peixe ficaram de fora, pelo mesmo terceiro amarelo. "Mas o grupo é forte e quem entra dá conta do recado. Temos um plantel bom e isso faz a diferença", explicou o treinador. "A gente quebra a cabeça no dia a dia para escalar a equipe, mas dessa forma, com opções de qualidade, é bom", emendou.

Por outro lado, o torcedor vem pegando no pé de um jogador em especial: o lateral-direito Niander. Pelas últimas atuações, o técnico não vê motivos para vaias. "Tanto contra o Barbarense quanto contra o Juventus ele foi bem. É um jogador importante e pelo que tem feito pelo time é injusto".

PEDIDO - Aproveitando uma semana sem jogos, o treinador fez um pedido à diretoria. "Gostaria que marcassem um amistoso contra os reservas de Santo André ou São Caetano na quarta (amanhã) ou quinta-feira. Vamos ver ser conseguimos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;