Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
17/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Heraldinho sugere que Luli peça dinheiro emprestado à Edilza para pagar a operação de Theo. Violante coloca veneno dentro das latas de tinta que estão sendo usadas para pintar a casa de Belarmino. Antonella informa a Mauro que ganhou a primeira etapa da disputa familiar. Mauro fica irritado com a derrota nos tribunais. Lívia diz a Júlia que conseguiu o dinheiro para a operação do filho. Júlia conversa com Lívia e diz que descobriu um médico especializado neste tipo de cirurgia, mas que ele não terá horário livre antes de dois meses. Lívia fica com medo de Theo não resistir. Maralanis recebe a notícia de que terá que acompanhar Edmarzinho a São Paulo nas visitas a Alaor. Edilza mostra os papéis de uma conta no exterior para Luli assinar antes de lhe entregar a maleta com o dinheiro do empréstimo. Lívia vai ao consultório do cirurgião Dr. Otávio. Violante vai à Rosa Graxa para comprar um tecido para seu vestido de noiva. Ao cumprimentar Edilza, Violante tem uma visão de verdade e fica apavorada. Heraldinho fica ainda mais desconfiado ao saber que Edilza arranjou uma grande quantia de dinheiro tão rapidamente. O representante de uma gravadora procura Zé Boneco com um contrato para ele assinar. Luli e Heraldinho vão ao hospital visitar Theo. Violante conversa com Mariete, sua sobrinha, sobre o golpe que pretende dar em Belarmino. Adriano e Júlia combinam um jantar romântico. Matilde quer saber se Alaor ainda sente algo por Maralanis. Celeste diz a Carminda que vai a São Paulo fazer mais uma sessão de fotos. Lívia consegue encontrar Dr. Otávio saindo do consultório.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Waldete defende Lázaro. Galvão conta a Sueli que desmascarou Lázaro e os dois discutem. Suzana hesita em aceitar a doação dos computadores. Polidoro leva Excelência para a prisão. Alma ameaça Lázaro. Com a foto de Waldete em mãos, Violeta manda Glauco descobrir a verdadeira identidade da empregada. Sylvie vai ao encontro de Violeta com Florinda, que traduz a proposta da vilã para a amiga. Dora volta do passeio de iate com as crianças. Violeta está preocupada com a prisão de Excelência, mas Baby a tranqüiliza. Os advogados de Excelência visitam Polidoro. Glauco passa a Sávio a tarefa de descobrir o verdadeiro nome de Waldete. Waldete conta a Virgínia que levaram sua foto. Virgínia alerta Dora que ela está arriscando seu futuro com Bento ao sair com Baby. Florinda diz a Sylvie que Lázaro não é Augusto. Polidoro recebe o alvará de soltura de Excelência. Sueli e Sylvie pedem explicações a Lázaro e Gregg se junta a elas. Juliana vê Paulinho brigando na casa de sucos e vai falar com Duda. Bento insiste com Sandro para se cuidar, mas ele não tem mais esperanças. Waldete avisa a Polidoro que encontrou uma foto de Violeta com seu marido e Excelência, e Andrade conta que a malabarista que esteve com eles era amante de Augusto. Suzana pede um tempo a Violeta para decidir sobre a doação. Orlando recusa a proposta de Gennaro para aderir à campanha de Violeta. Dora surpreende Baby mentindo sobre Arthur. Marquinho questiona Lázaro por fingir ser seu avô. Polidoro e Andrade recebem a ex-malabarista Izabel Cosme e perguntam se ela mentiu ao reconhecer o corpo de Augusto. Violeta descobre que Waldete é, na verdade, Verônica Ramos.

A Favorita (Globo, 21h10)
Reprise do último capítulo.

Os Mutantes (Record, 21h)
Resumo dos melhores momentos da semana.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Miguel manda Andressa se segurar firme no carro. O carro derrapa e bate. Miguel e Andressa ficam inconscientes. Tomás diz para Guga que ele devia ter avisado que Vilma estava no hospital. Andressa recobra a consciência e liga para polícia. Miguel é resgatado pelos paramédicos. Beatriz diz para Tomás tocar a vida dele e sair do rastro de Vilma. Tomás não entende a preocupação de Beatriz. Guga e Beatriz dizem que sabem que ele está saindo com Ivonete. Vilma volta para casa. Xavier liga para Vilma e diz que o serviço está feito. Vilma diz que vai trocar o nome da fábrica.  Andressa liga para Carolina e conta do acidente de carro. Xavier vai ao ferro-velho e diz para Marreta que ele e Manu têm que ir à delegacia para prestar depoimento sobre a morte de Walter. Andressa conta para Carolina que Miguel está com hemorragia interna. Andressa conta que o carro perdeu o freio. Carolina diz que só pode ser sabotagem de Vilma. A produtora é atacada por um rapaz encapuzado portando uma arma. Antônio aparece no ferro-velho com um visual arrumadinho e diz que está tomando um novo rumo. Marreta diz que não tem grana para mudar o ferro-velho. Antônio diz que eles vão levantar o dinheiro fazendo um assalto. Guga convida Vivi, Demorô e Cíntia para acampar perto da cabana de Miguel. Carolina, Pedro e Ivonete vão à casa de Vilma. Pedro entrega um documento e manda Vilma assinar. Carolina diz para Vilma abrir mão dos 5% ou eles contam tudo para Tomás. Pedro diz que Miguel sobreviveu à sabotagem que ela mandou fazer. Tomás chega e pergunta o que eles estão fazendo.

Revelação (SBT, 22h30)
Paulo investiga vestígios do carro de Renan na charrete de Ceição. Cláudia acusa Paulo de implicar com Renan. Cláudia e Renan discutem na frente dos empregados. Apaixonada, Rebeca diz para a mãe que encontrou sua alma gêmea. Beatriz encontra convite de casamento de Fausto e Victória. Cláudia se queixa do marido para a cunhada. Desesperada, ela vai visitar Ceição no hospital. Victória vai à academia de Bárbara Fontenelle. Paulo pega o relatório da perícia e pede para Caio compará-lo às fotos do carro de Renan. Rebeca faz uma visita surpresa a Léo na fazenda de Ermírio. Dra. Fernanda pergunta para Victória se ela está certa de seu casamento com Fausto. Ana Souza e Pedrinho se encontram. Ana pede para o filho voltar para casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;