Cultura & Lazer Titulo Nos cinemas
'Carga Explosiva' chega a sua terceira parte
Por Do Diário OnLine
12/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Entre as estréias deste final de semana nos cinemas, está o filme de ação "Carga Explosiva 3" (veja o trailer). Jason Statham volta como o brutamontes Frank Martin, contratado desta vez para transportar a filha seqüestrada do ministro do Meio Ambiente da Ucrânia em uma viagem de Paris até o país da garota.

No caminho, Martin precisa enfrentar contratempos como agentes enviados pelo pai da garota para interceptá-lo. Além disso, ele acaba se apaixonando pela jovem, a bela Valentina (Natalya Rudakova).

Já o astro Jack Black volta na comédia "Rebobine Por Favor", de Michel Gondry, mesmo diretor de "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças". Neste longa, Black é Jerry, um homem que recebe uma descarga magnética.

Ao entrar na locadora de vídeo em que seu amigo trabalha, ele acaba apagando todas as fitas da loja. Para tentar consertar a tragédia, a dupla regrava clássicos do cinema, interpretados por eles mesmos, no fundo de um quintal.

Outra estréia desta sexta-feira é a comédia "Colegiais em Apuros". A trama gira em torno de três adolescentes que vão visitar a universidade em que pretendem estudar durante um fim de semana. Após receberem trotes humilhantes dos veteranos, eles decidem se vingar.

Confira a programação completa na página de cinema do Diário OnLine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;