Esportes Titulo Série B
Paranaenses querem manter boa seqüência como visitantes
01/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Se na rodada passada o Paraná colaborou com o acesso antecipado do Corinthians, ao derrotar o Barueri por 2 a 1, hoje, o time do técnico Paulo Comelli quer surpreender o líder para se manter a uma distância segura da zona de rebaixamento.

A meta ousada ganha um aliado: o retrospecto. Depois de um péssimo começo na Série B, o time tem feito boa campanha como visitante nas últimas rodada e não perde fora de casa há mais de um mês - a última derrota foi no dia 20 de setembro, em Natal, onde levou 1 a 0 do ABC. De lá para cá, vitórias sobre Vila Nova e Barueri e empate com o Juventude, todos candidatos ao acesso.

O desempenho do time, que está com 40 pontos e ainda corre risco de cair para a Série C, faz com que os jogadores se animem a roubar pontos do líder. "Gosto muito de enfrentar times com torcida lotando o estádio. Estamos vindo de um resultado importante fora de casa. Quem sabe não surpreendemos o Corinthians no Pacaembu?", disse o atacante Eder.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;