Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social leva lazer e serviços a Diadema

EE Nicéia Albarello Ferrari, no Jardim Remanso, abre as portas para a comunidade hoje, das 9h às 16h, com atividades de graça

Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
13/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Diário do Grande ABC nos Bairros estará hoje no Jardim Remanso, em Diadema. Das 9h às 16h, a EE Nicéia Albarello Ferrari (Rua São João, 200) abre as portas para a comunidade e oferece diversas opções de lazer para a meninada, além de serviços que beneficiam toda a família.

Entre as atividades para a criançada estão ações do Programa Escola da Família, como pintura de rosto, brinquedos infláveis e a apresentação teatral De Bem Com a Via, promovida pela Ecovias e que ensina os pequenos a terem uma relação saudável com o trânsito.

As famílias poderão ter atendimento gratuito na área de Saúde, com aferição de pressão, teste de glicemia e avaliação odontológica. Para cuidar da beleza, corte de cabelo e higienização de pele. Outra atração do evento é a participação da ONG Instituto Sustentabilidade Mundial, que promove a troca de materiais recicláveis, principalmente garrafas PET e latinhas de alumínio, por roupas, sapatos ou brinquedos.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;