Política Titulo Tática
Paulo Pinheiro prega voto na legenda para vereador
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
25/09/2012 | 07:06
Compartilhar notícia


O prefeiturável de São Caetano do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, passou a pregar o voto na legenda para candidatos ao Legislativo. Segundo ele, a estratégia evita que o eleitor se esqueça do número dos postulantes no dia 7 de outubro e garante que sua coligação seja beneficiada.

Pinheiro, inclusive, confeccionou material de divulgação popularmente conhecido como a ‘colinha'. O cartão traz a foto do peemedebista e orientar o eleitor a votar 15 para prefeito e 15 para vereador. A aliança em torno do prefeiturável ainda tem o PCdoB, PTN e o PPL, que também seriam beneficiados já que a coligação proporcional é uma só.

"Estou distribuindo esse cartão para o leitor não ficar preocupado sobre quem é o candidato que está comigo. É 15 e 15 e pronto", explicou. O material foi inaugurado ontem em corpo a corpo no terminal rodoviário do Centro, ao lado de um postulante ao Legislativo José Roberto Xavier (PMDB).

O peemedebista voltou a reclamar de panfletos com informações "caluniosas" sobre ele. "Desta vez me chamaram de bom velhinho, de Papai Noel que vai trazer o PT. O efeito disso é positivo para mim, porque quem mente perde a credibilidade. A população me conhece e sabe se sou o bom ou o mau velhinho", analisou. Pinheiro disse esperar novas "surpresas" do prefeito José Auricchio Júnior (PTB), principal fiador da candidatura de Regina Maura Zetone (PTB). "Já mentiram tanto, mais tanto que não é possível que pare agora."

 

SOLIDIFICAR

Após receber visita do líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Jorge Caruso, o prefeiturável fará corpo a corpo com o também parlamentar do Estado e dirigente estadual da legenda, Baleia Rossi. "Queremos solidificar a campanha. Não é porque estou na frente que vamos tirar o pé. É hora de manter a força para ficar na frente", considerou. A última sondagem de intenção de voto do Diário divulgada dia 26 de agosto apontou 41,1% para o peemedebista e 37,7% para Regina.

 

HERBIE

Ao contrário do famoso fusca que protagonizou série de filmes, o carro Herbie, de numeração 53, o aposentado Benito Ribeiro disse ter comprado um antigo Volkswagen e o adesivou com número 15. "Esse carro representa o tostão contra o milhão. É como a atual administração: furada", disse, ao exibir o assoalho deteriorado do carro. Surpreso, Pinheiro agradeceu o apoio e observou: "Eu não o conhecia".

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;