Esportes Titulo Celso Roth
Com o técnico ameaçado, Cruzeiro enfrenta Vasco
Por
16/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entra em campo neste domingo sob pressão cerrada da torcida e com a corda no pescoço do técnico Celso Roth. Apesar de ter sido defendido pelo vice-presidente do clube, José Maria Fialho, no início da semana, o revés diante do Figueirense na última quarta-feira complicou a situação do treinador, que nem mesmo voltou de Santa Catarina com o resto da equipe.

 

E a situação é ainda mais grave, pois o Cruzeiro recebe o Vasco a partir das 16 horas, no estádio Melão, em Varginha, no sul de Minas Gerais, com pelo menos quatro desfalques. O atacante Borges e os volantes William Magrão e Sandro Silva estão vetados pelo departamento médico do clube e o zagueiro Léo terá que cumprir suspensão por causa da expulsão contra o Figueirense.

 

Além deles, o lateral-direito Ceará, que não atua há seis jogos, ainda é dúvida para a partida pela 25.ª rodada. Apesar de ter se recuperado de contusão, ele ainda faz trabalhos para recuperar a forma física e pode desfalcar novamente a equipe, que, com 34 pontos, vê cada vez mais distante a possibilidade de chegar ao G4.

 

"Realmente, há três jogos o Cruzeiro vem perdendo, não vem jogando bem. Mas a gente não pode atribuir todos esses resultados negativos ao treinador. Nesses três resultados negativos, o Cruzeiro veio sofrendo baixas. Por enquanto, ele (Roth) está mantido", afirmou o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, garantindo uma sobrevida ao técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;