Internacional Titulo
Ataque com granada fere 24 nas Filipinas
13/01/2014 | 06:13
Compartilhar notícia


A polícia das Filipinas informou nesta segunda-feira que uma explosão de granada feriu pelo menos 24 pessoas, incluindo funcionários do governo, que estavam tentando conter um incêndio em uma escola no sul das Filipinas.

De acordo com o inspetor da polícia, Rolly Oranza, bombeiros e policiais lutavam para controlar o fogo que atingia a Fundação Universidade de Ciência e Tecnologia Cotabato na noite deste domingo na cidade Arakan quando alguém arremessou uma Granda perto do caminhão de bombeiros.

Segundo Oranza, um policial, bombeiros, estudantes e guardas escolares estão entre os feridos. O responsável pelo ataque não foi identificado. Os investigadores tentam descobrir se o incêndio foi provocado para atrair autoridades para o local. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;