Esportes Titulo Até o Ano-Novo
São Bernardo programa mais dois jogos treinos até o Ano-Novo

Primeiro será hoje, contra equipe sub-20 do próprio Tigre, enquanto segundo no dia 30

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo programou mais dois jogos treinos para realizar nesta fase de preparação ao Campeonato Paulista de 2014. Hoje, no Estádio 1º de Maio, enfrenta a equipe sub-20 (com exceção aos atletas que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior). Na segunda-feira, encerra os compromissos da temporada contra adversário (e local) a ser definido.

Por ora, o Tigre realizou apenas um jogo treino visando o Estadual, caso do duelo contra o Juventus, o qual venceu por 1 a 0, gol do atacante Careca.

Após três dias de folga para o Ano Novo, o planejamento do São Bernardo prevê reapresentação no dia 2 e viagem para Águas de Lindóia, local da preparação final, para dia 3. Na cidade do Interior, o Tigre ainda realizará mais dois ou três jogos treinos
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;