Esportes Titulo Segundona do Estadual
Água Santa recebe Briosa por liderança de chave

Assim como o Atibaia, as duas equipes têm seis pontos e brigam por classificação

Da Redação
08/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Na abertura do returno da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Água Santa tem duelo decisivo contra a Portuguesa Santista, hoje, às 10h (com Rede Vida), no Estádio Baetão, em São Bernardo.

As duas equipes têm seis pontos e, ao lado do Atibaia, dividem a liderança do Grupo 16, enquanto o Fernandópolis é o lanterna, sem pontos – apenas os dois melhores avançam para a próxima etapa. Além da classificação, o Netuno espera devolver a derrota (1 a 0) sofrida para a Briosa, na semana passada, em Santos.

“Não temos muito a fazer a não ser buscar os três pontos. Só a vitória nos interessa, sendo que um empate será bom apenas se o Fernandópolis vencer no outro jogo”, destacou o técnico Márcio Ribeiro, que terá desfalques para o duelo. “Perdemos o Lucas Limão, que sofreu estiramento na coxa direita, e o zagueiro Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo”, completou o treinador, que não revelou os substitutos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;