Esportes Titulo Ramalhão
Santo André se despede com derrota

Presidente afirma que foco do clube está na Série D, pela qual o time tem jogo decisivo no domingo

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
05/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André se despediu ontem da Copa Paulista de forma melancólica ao perder por 2 a 0 para o Juventus, em pleno Estádio Bruno Daniel, pela antepenúltima rodada do torneio. Os gols foram marcados pelo atacante Pedro Rocha, que já havia anotado duas vezes no Ramalhinho, pela Série A-2, no mesmo local.

O time parou nos nove pontos no Grupo 4 e vai chegar aos 12 porque vai vencer o Joseense – que abandonou o torneio – por WO. Porém, o último do G-4, o Audax, tem 18.

Agora, o foco é somente no duelo diante do Metropolitano, domingo, em Blumenau, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro – empate com gols classifica o Ramalhinho.

“Estamos preocupados com a Série D, que sempre foi nossa prioridade. Na Copa Paulista, utilizamos um time misto e para observar jogadores”, destacou o presidente do Ramalhão, Celso Luiz de Almeida.

O dirigente preferiu não falar sobre o futuro em caso de eliminação no domingo – o clube não teria mais competições em 2013. “Não falo sobre isso porque acredito que vamos conquistar a vaga à próxima fase. Esse (contra o Juventus) não foi o último jogo no Bruno Daniel em 2013”, assegurou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;