Esportes Titulo Segunda Divisão
Diadema e Água Santa se enfrentam de olho na vaga

Bem no Estadual, equipes fazem o clássico regional, às 15h de hoje, no Estádio Inamar

Thiago Postigo Silva
08/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Estreando no futebol profissional, CA Diadema e Água Santa, que se enfrentam hoje, às 15h, no Estádio Inamar, em Diadema, vêm fazendo bonito na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e têm grandes chances de conquistar a classificação à segunda fase. Imperador e Netuno, como são conhecidos, respectivamente, podem deixar a vaga bem encaminhada em caso de vitória no dérbi.

Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase, o Água Santa é o líder do Grupo 13, com 13 pontos, enquanto o Diadema ocupa a terceira posição, com dez, o mesmo número do Jabaquara, quarto – apenas os três melhores da chave avançam.

Por isso, os dois clubes entendem que o resultado positivo será passo bem grande rumo à segunda fase. “Estamos preparados para essa partida, mas sabemos da qualidade do nosso adversário, que conta com bons jogadores. Acho que será uma partida muito interessante para a torcida”, destacou o técnico do Diadema, Ataliba. “A vitória será um motivador a mais para buscarmos a classificação”, completou.

Para o técnico Márcio Ribeiro, do Água Santa, o resultado positivo vai deixar a equipe muito próximo da vaga. “Acho que, se conseguirmos a vitória, ficaremos perto da classificação. Mas também não podemos desprezar um empate”, ressaltou o comandante, que não pensa em revanche – o primeiro confronto terminou com vitória por 3 a 2 do Diadema. “A motivação natural é o clássico”, completou.

Os treinadores confirmaram que não devem mudar as equipes para o clássico.

TORCIDA

Como tem o mando da partida, Diadema vai contar com 3.400 lugares na arquibancada. Os ingressos serão vendidos na secretaria do clube até 12h, horário que começa a comercialização no Inamar.
Os 1.300 bilhetes destinados ao hoje visitante Água Santa se esgotaram.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;