Esportes Titulo
Santos vence e segue na briga pelo título
Por Do Diário OnLine
21/11/2004 | 18:14
Compartilhar notícia


Com um gol de Deivid, o Santos venceu o Coritiba por 1 a 0, neste domingo, e segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do técnico Wanderley Luxemburgo assegurou a segunda colocação da tabela, com 79 pontos — dois a menos que o líder Atlético-PR. Já o Coritiba permanece com 54 pontos, na 13ª posição.

O Santos entrou em campo sem alguns dos seus principais jogadores: Robinho, liberado para resolver problemas pessoais; o meia Elano, contundido; e o lateral-direito Paulo César, que precisou ser internado durante a madrugada por causa de dores abdominais. Apesar dos desfalques, foi o Peixe quem criou a primeira chance de gol, aos 32 minutos do primeiro tempo. Deivid recebeu passe de Léo e chutou na trave do goleiro Fernando.

O placar foi aberto apenas na etapa complementar, aos 19 minutos. Ricardinho lançou para a área e o zagueiro Miranda desviou de cabeça para o goleiro Fernando, que conseguiu defender. No rebote, porém, Deivid mandou a bola para o gol do Coritiba.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo, dia 28. Em Belém, o Santos enfrenta o Paysandu. Já o Coritiba receberá o Vitória no estádio Couto Pereira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;