Esportes Titulo
Dupla brasileira tenta vaga na semifinal do Aberto dos EUA
Por Das Agências
04/09/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


A dupla brasileira Marcelo Melo e André Sá tenta nesta terça-feira (horário ainda não definido) garantir vaga na semifinal do Aberto dos EUA contra Paul Hanley (AUS) e Kevin Ullyett (ZIM). No ano passado, Melo e Sá derrotaram a mesma dupla na primeira rodada no Torneio de Wimbledon, na Inglaterra.

Segunda, o norte-americano Andy Roddick garantiu vaga nas quartas-de-final depois da desistência do tcheco Tomas Berdych, quando vencia por 7/6 e 2/0.

Nono no ranking mundial, Berdych fez um jogo equilibrado no primeiro set, chegando a obter um set-point no tie-break. No entanto, nos primeiros games da segunda parcial, chamou o médico, disse que não se sentia bem e deixou a quadra. Melhor para o norte-americano, que também já tinha se beneficiado do abandono do argentino José Acasuso na segunda rodada.

Quinto no ranking e vice do Aberto dos EUA no ano passado, Roddick vai encarar na próxima fase o suíço Roger Federer, número 1 do mundo, ou o espanhol Feliciano Lopez. O torneio, quarto e último Grand Slam da temporada, distribui cerca de US$ 7,9 milhões em prêmios.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;