Internacional Titulo
Marta Suplicy é vaiada no Sambódromo do Anhembi
Por Do Diário OnLine
09/02/2002 | 13:20
Compartilhar notícia


Os espectadores do desfile das escolas de samba de São Paulo, que começou na noite de sexta-feira no Sambódromo do Anhembi, vaiaram a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. O locutor anunciou, durante a passagem na avenida da Unidos de Vila Maria, por volta da 1h10, a presença de Marta no camarote da Prefeitura.

O presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, Robson de Oliveira, considerou as vaias deselegantes. Oliveira afirmou que Marta Suplicy é a prefeita da cidade, por isso, deve ser respeitada.

Com o namorado Luís Frave, a prefeita deixou o sambódromo depois de encerrado o desfile da Gaviões da Fiel, escola que arrancou muitos aplausos de Marta. A prefeita preferiu não arriscar um palpite sobre a campeã deste ano. “Estou torcendo para todas. O importante é que façam uma boa apresentação e atraiam um pública cada vez maior”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;