Setecidades Titulo
Com nova rotativa, ‘Diário’ será todo colorido
Do Diário do Grande ABC
10/03/2007 | 20:57
Compartilhar notícia


A reforma gráfica do Diário será completada até o final do primeiro semestre. O processo de modernização do jornal vai culminar em um novo produto totalmente colorido. As páginas serão impressas em uma rotativa (máquina de impressão) alemã mais ágil, com capacidade para rodar 60 mil exemplares em apenas uma hora.

De acordo com o diretor Evenson Robles Dotto, a aquisição fará com que o leitor ganhe em quantidade e qualidade de informação. “Nossos leitores terão a chance de acompanhar fatos que aconteceram na última madrugada. Isso será possível porque, com a impressão mais rápida, poderemos atrasar nosso horário de fechamento e produzir reportagens mais frescas”, afirma.

O visual do jornal também será alterado, já que todos os cadernos terão páginas 100% coloridas, condição que proporcionará um ganho na impressão de fotos e demais ilustrações.

A atualização dos recursos visuais do Diário teve início no ano passado, com a troca dos softwares utilizados na diagramação do jornal. “Investimos, ainda, num novo projeto gráfico e na reforma da fachada do prédio”, conta o diretor.

A repaginação, agora, entra numa nova fase que reafirma os objetivos da empresa em investir e acreditar no Grande ABC. “Nossa região está crescendo. As indústrias estão em franca atividade, oferecendo empregos e possibilitando o consumo. O Diário, por tradição, sempre caminhou na mesma direção, pois acreditamos que a região precisa de um jornal que corresponda às características de nossa população”, completa Dotto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;