Nacional Titulo
Polícia estoura desmanche de caminhão e ônibus em SP
Do Diário OnLine
27/09/2002 | 08:29
Compartilhar notícia


Após receber denúncia anônima sobre o roubo de um caminhão Mercedes Benz, a polícia estourou na noite desta quinta-feira um desmanche de veículos de grande porte na zona Norte de São Paulo.

A oficina ilegal, de dois mil metros quadrados, funcionava atrás da fachada de uma funilaria no Parque Novo Mundo. No local, homens do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) encontraram o caminhão Mercedes, ano 2001, com placas de Curitiba (PR), roubado na mesma região. O veículo já estava sendo desmanchado.

Um caminhão, também com queixa de roubo, foi encontrado em processo de desmanche. No local, outros oito caminhões, um ônibus, além de carros de passeio e peças de veículos de diversos modelos foram encontrados.

Segundo policiais do Departamento de Investigação sobre Crime Organizado (Deic), todos os veículos encontrados são novos, a maioria com fabricação posterior a 2001. Seis funcionários que estavam no galpão foram detidos, mas devem ser liberados pela polícia assim que os veículos encontrados forem periciados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;