Setecidades Titulo
S.Caetano cadastra para Emeis até sexta-feira
Verônica Fraidenraich
Do Diário do Grande ABC
12/10/2005 | 07:12
Compartilhar notícia


Crianças entre quatro meses e seis anos que moram em São Caetano têm até sexta-feira, dia 14, para se cadastrar nas escolas da rede municipal de ensino. A inscrição vale a partir de 2006 para as Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil), Emis (Escolas Municipais Integradas) e Premis (Pré-Escolas Municipais Integradas). Os formulários para o cadastro deverão ser retirados e devolvidos na avenida Goiás, 600, 1º andar (entrada pela rampa da rua Goitacazes), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, os pais devem levar original e cópia dos seguintes documentos: registro de nascimento da criança, conta de água ou luz de setembro deste ano e folha de identificação do carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deste ano.

Para inscrição nas Emis, que funcionam em período integral, a mãe deve apresentar original e cópia da carteira de trabalho (com as páginas da foto, dados pessoais e identificação de registro do trabalho) ou declaração de trabalho que comprove atividade remunerada, fora de sua residência, por seis horas ou mais.

Alunos que já estudam na rede municipal de ensino não precisam fazer o cadastro. As renovações podem ser feitas nas próprias escolas, entre 17 e 21 de outubro. Informações na Diretoria de Educação por meio do telefone 4233-7511.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;