Cultura & Lazer Titulo Primeiro filho
Lore Improta fala sobre enjoo na gravidez e mostra Léo Santana chorando ao descobrir que será papai
17/03/2021 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


A dançarina e apresentadora Lore Improta usou o Instagram Stories nesta quarta-feira, dia 17, para falar sobre a sua gravidez. Lore é casada com Léo Santana, e esse é o primeiro filho do casal. Ela começou falando sobre a sua experiência:

- Estou com cara de mamãe já? Estou com a cara redondinha. Tantas coisas acontecendo comigo, tenho gravado tudo para vocês. A gente vai soltar tudo no YouTube aos poucos. Tô no início da minha gestação.

Lore Improta afirmou que sente muito enjoada e que o momento é bastante desafiador:

- Tem muitas coisas que eu quero compartilhar com vocês. Está sendo muito desafiador e muito lindo ao mesmo tempo. São emoções totalmente diferentes e complementares. Hoje eu acordei 300 mil vezes para fazer xixi, nesse meio tempo me deu muita fome. Tô botando uma bancada de comida do lado da minha cama. Comi banana, biscoito, aí comecei a enjoar... Tomei remédio de enjoo. Agora estou com muita fome.

Por fim, ela disse também que se sente sonolenta:

- Tenho muito sono. E [estou] enjoada. Você fica indisposta, sabe? Mas vai melhorar com fé em Deus, eu já estou no terceiro mês.

Também nesta terça-feira, Lore publicou um vídeo no YouTube contando sobre como ela e Léo Santana receberam a notícia de que teriam um filho. O vídeo mostra o momento em que o teste de gravidez dá positivo, a surpresa dos pais, e os nomes que eles pretendem escolher para o bebê: Lorenzo se for menino, Liz se for menina.

Lore também revela a surpresa que fez para contar a notícia ao marido. Ela comprou itens de bebê para decorar um quarto, e quando Léo entra no cômodo, ele chora e diz:

- Mentira, mentira... Te amo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;