Esportes Titulo
França tira a Argentina da final do Mundial sub-17
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
28/09/2001 | 00:17
Compartilhar notícia


  A França confirmou nesta quinta à noite sua supremacia no futebol mundial ao derrotar a Argentina por 2 a 1 na fase semifinal do Mundial sub-17 de seleções, que está sendo disputado em Trinidad e Tobago. A partida foi realizada no estádio Hasely Crawford, em Porto España, diante de cerca de 13 mil torcedores. Com o resultado, os franceses garantiram pela primeira vez uma vaga na decisão do torneio, domingo, quando irão enfrentar o vencedor da partida entre as equipes africanas da Nigéria e Burkina Faso.

Apesar do resultado, a França teve de suar a camisa para chegar à vitória. A Argentina saiu na frente com um gol do argentino Carlos Tévez aos três minutos do segundo tempo. Os franceses, no entanto, precisaram de apenas dois minutos para virar a partida. Anthony Le Tallec empatou o jogo aos dez minutos e Jeremie Berthod virou o marcador aos 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;