Setecidades Titulo Susto
Alunos põe fogo em cortina de escola em Sto.André
Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
18/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Alunos de uma das turmas do 8º ano da EE Joaquim Lúcio Cardoso Filho, no Parque Erasmo Assunção, em Santo André, foram surpreendidos na manhã de ontem ao perceberem que a cortina da classe estava pegando fogo. O incidente teria sido causado por grupo de estudantes e não teve vítimas.

Um pai de aluno do 8º ano e morador do bairro, que preferiu não se identificar, destacou que a rapidez com que os professores apagaram o foco de incêndio foi determinante para a não existência de feridos.

A Secretaria Estadual da Educação informou que a Ronda Escolar foi acionada e os pais dos alunos envolvidos, notificados. O conselho escolar se reunirá para definir quais medidas disciplinares serão adotadas. O Conselho Tutelar foi acionado e a equipe gestora reforçará ações sobre a conscientização ao patrimônio público.

O Estado informou ainda que as aulas foram ministradas normalmente e que a cortina será reposta. O caso foi registrado no 2º DP e será acompanhado pelo professor-mediador que atua na unidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;