Cultura & Lazer Titulo Música
Banda de heavy metal Viper se apresenta na Capital
Por Do Diário do Grande ABC
04/09/2018 | 07:07
Compartilhar notícia


Um dos grandes nomes do heavy metal, a banda Viper se apresenta sábado, às 21h, no Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1.000), em São Paulo. O quinteto deve mostrar no palco o mais recente disco, Viper Live – Maniacs in Japan, na íntegra, além de outras faixas de sucesso.

A banda, que já gravou álbuns na Europa e Estados Unidos e dividiu palco com grandes nomes do rock, como Metallica, Kiss e Black Sabbath, conquistou fãs por onde passou. Mas foi especialmente no Japão onde reuniu maior concentração deles, tanto que início dos anos 1990 chegou a liderar paradas de sucesso do país, à frente até mesmo de Nirvana e Van Halen.

A formação conta com Pit Passarell (baixo), Felipe Machado (guitarra), Guilherme Martin (bateria), Hugo Mariutti (guitarra) e Leandro Caçoilo (vocal). Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos em www.sescsp.org.br ou na bilheteria do Sesc.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;