Economia Titulo Crédito
Caixa pretende captar fatia dos 60 mil servidores municipais
Por Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
07/04/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


Na segunda-feira, a Caixa Econômica Federal anunciará o pacotão de reduções de juros em seus empréstimos. E no fim da semana, participará com agente financeiro do Primeiro Salão de Negócios para o Servidor Público do Grande ABC.

Entre os dias 13 e 15, o evento, organizado pela AtendeServe, contará com com a presença de várias construtoras como expositores. Assim, os funcionários públicos terão oportunidade de fechar financiamentos imobiliários, por meio da Caixa, com algumas características especiais para a categoria.

Embalada pelo pacotão, a instituição financeira pública pretende captar a conta-salário de boa parte dos 60 mil servidores públicos municipais das sete cidades. Hoje, o Santander tem a maior fatia deste mercado na região.

Os trabalhadores com interesse em participar do evento deverão realizar o cadastro no site www.querocomprarminhacasa.com.br. Depois é necessário apresentar na entrada do Salão os documentos pessoais. Caso não faça o cadastro será necessário levar ao pavilhão, além de RG e CPF, os comprovantes de serviço público, como o holerite.

O evento acontecerá no Pavilhão Vera Cruz, na Avenida Lucas Nogueira Garcez, 856, em São Bernardo.

As portas abrem às 10h, na sexta-feira e as atividades encerram às 20h. No sábado e domingo, o evento inicia às 9h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;