Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
31/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Felipa fica tensa com o pedido de Vick, mas garante que marcará um encontro entre ela e a estilista. Caio tenta induzir Marina a gastar seu dinheiro, mas ela afirma que está economizando para financiar as buscas para encontrar seus pais. Alex chama Caio para compor, mas ele o provoca por não tê-lo convidado anteriormente. Domingas resolve se passar pela estilista internacional para  ir ao encontro com Vick. Alex e Caio discutem e Bruno diz aos dois que eles não precisam se gostar para que a Quadribanda seja um sucesso. Rodrigo decide conceder bolsas de estudos a adolescentes carentes. Domingas sugere que Marina se passe por sua assistente para auxiliá-la no encontro com Vick. Diego apoia Alex em relação a sua postura quanto a Caio, mas Bruno insiste em dizer que as diferenças entre os dois não devem prejudicar a banda. Vick afirma que Luciano precisa melhorar em alguns aspectos e diz que ele poderá ter um espaço na edição comemorativa de sua revista. Alex acha que Bruno não compreende as razões pelas quais ele não se entende com Caio e decide dissolver a Quadribanda. Domingas causa estranhamento em Vick ao se passar pela estilista internacional enquanto Marina fala sobre as peças de roupa. Luciano usa o cachê que ganhou de Vick para pagar a gerente da loja pelo prejuízo causado no incidente com o vestido. Vick surpreende Marina, Domingas e Felipa ao dizer que elas são uma fraude.

Paraíso (Globo, 18h)
Norberto acerta com Otávio os detalhes para a viagem ao Rio de Janeiro. Aurora não se conforma que Maria Rosa viaje sozinha com os dois rapazes. Otávio conta para Ricardo que Maria Rosa irá com eles e Aninha fica indignada. Zeca se desespera quando não consegue mover suas pernas. Juvenal comenta com Terêncio e Diogo que o diabo abandonou Zeca. Eleutério magoa Zefa ao criticar o amor que Rosinha sente por Zeca. Capita se surpreende ao ver Maria Rosa embarcando com Ricardo e Otávio na rodoviária. Padre Bento briga com Cleusinha, Jacira e Edith por espalharem boatos sobre a filha do prefeito. Otávio pergunta para Maria Rosa se ela se envolveu com alguém quando morou sozinha. Aninha se lamenta com dona Ida e diz que queria ter ido para o Rio de Janeiro. Ricardo diz para Otávio que ele não pode se envolver com Maria Rosa. Edith, Jacira, Nina e Cleusinha contam para Geraldo sobre a viagem e o deixam com ciúmes. Norberto diz a padre Bento que é preciso patrocínio para ter um horário na rádio. Geraldo revela que não se importa mais com Maria Rosa. Rosinha mente para Eleutério sobre seu amor por Zeca. Tobi avisa para Eleutério que Zeca voltou. Terêncio toca o berrante de Zeca para avisar da chegada da comitiva. Rosinha estranha o som. Maria Rita percebe que não é Zeca quem está tocando o berrante e fica intrigada. Zeca chora ao se dar conta de seu acidente.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Alma se desespera e roga aos deuses para que tragam Gregg de volta para ela. Alcides estranha a reação fria de Waldete depois de contar que se separou de Walquíria. Bento diz para Rafinha que está sofrendo por ficar sem Dora. Sylvie guarda o ouro e um envelope dentro de uma mochila e foge sem que ninguém a veja. Nélson examina o envelope que também estava no cofre e desmaia ao ler seu conteúdo. Glauco humilha Violeta na frente de Alcides e o deixa espantado. Nélson diz para Sylvie e Adamastor que eles precisam sair de Caramirim sem deixar pistas. Galvão contrata Sueli para trabalhar em seu bar. Suzana é recebida com alegria por seus alunos na porta da escola. Alcides incentiva Bento a não perder as esperanças com Dora. Violeta ameaça Waldete para que ela se afaste de Alcides. Alfredão diz para Orlando que vai se casar com Neidinha e deixa seu pai revoltado. Nélson, Adamastor e Sylvie se deparam com Baby, Walquíria e Anacleto na mansão de Excelência. Bento procura Pacífico para falar sobre o programa de governo. Carminha anima Dora para sair e andar por Paris. Glauco e Violeta visitam Xande na prisão. Waldete diz a Alcides para esquecê-la e o deixa perplexo. Soninha repreende Gregg por pensar em Alma e o leva para passear em Salvador. Alma vai procurar Sávio e decide namorá-lo para cumprir seu juramento.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Silvia combina um encontro com Yvone na entrada da fazenda. Todos se preparam para o festival das luzes. Sem que ninguém perceba, Maya pergunta para Surya sobre Duda. Chiara se prepara para viajar com Duda. Júlia e Silvia ficam transtornadas com a suposta morte de Raul. Ondina comenta com Cema sobre o romance de Castanho e Sueli. Yvone dá continuidade a seu plano e consegue um atestado de óbito com uma pessoa ao telefone. Opash diz que Amithab e Raj  precisam se unir por causa do festival. Maya comenta com Raj que gostaria de conhecer o Brasil e estranha sua reação. Chiara alerta Duda para que não tenha esperanças em relação a Raj. Os homens da funerária chegam para levar o corpo de Raul e Silvia fica desesperada. Júlia consegue avisar Ramiro, que segue imediatamente ao seu encontro. Shankar explica para Hari o significado do festival das luzes. Bahuan demonstra seu desejo de se vingar de Raj e de esquecer Maya. Sueli não se conforma ao ver Norma de braços dados com Abel. Ondina pede para Castanho explicar para Cadore o que aconteceu com Raul. Norma recrimina as atitudes de Sueli. Raul acorda e pega o envelope com sua documentação falsa. Yvone, Silvia, Júlia, Ramiro, Dario, Melissa, Tarso, Tônia e Inês vão ao velório de Raul. Raul chega apressado ao aeroporto.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Beto termina o namoro com Aline, pois ela não aceita que ele queira defender quem é inocente. Cris fica preocupado por Iara ter marcado de se encontrar com ele na praia e não ter aparecido. Valente sai para se encontrar com Nati. Lúcio lhe dá um abraço e desperta a emoção de Valente. Pepe separa todos os documentos de Ângela e Vavá para matriculá-los no colégio. Camargo decide colocar Nestor para trabalhar no Colégio Novo Ensino. Sofia percebe que Tonho não foi muito com a cara dela. Amadeus pede para ela não ligar para isso e diz que ela pode ficar em um dos chalés. Aline tenta fazer com que Beto entenda o ponto de vista dela quanto ao trabalho que eles são obrigados a fazer, mas ele não volta atrás. Draco percebe que Gór e Metamorfo não estão bem. Gór diz que não deve satisfações à ninguém. Juno fala para Bianca que o Lino não é boa pessoa. Lino dá uma bronca em Juno, que irritada começa a usar seus poderes. Lino começa a ficar cego. Felipe recebe uma mensagem de Juno dizendo que Lino e os outros mutantes do mal formaram uma quadrilha de assaltantes. Garcia combina com os agentes da Depecom um plano para pegar Valente e confisca todos os celulares para não haver vazamento de informação. Beto decide usar a identidade secreta dele para defender Valente. Isabel desabafa com Renata e diz que suspeita que seu marido a esteja traindo. Amadeus vai até o Colégio com Sofia. Camargo apresenta Isabel à professora Cristina. Érica vai ao Colégio para saber se consegue uma vaga como professora de história. Nestor conhece Sofia e logo se interessa por ela. Amadeus aguarda o término da reunião de professores, quando se depara com Ferraz.   

Chamas da Vida (Record, 22h)
Gabriel diz que Telma está mentindo. Telma fala que tem prova, a certidão de nascimento dele, e que Raíssa deu Gabriel para os avós criarem. Raíssa diz para Gabriel que depois eles conversam. Gabriel sai correndo e diz que ela é sua mãe e não gosta dele. Raíssa corre atrás do filho. Carolina dá um tapa na cara de Telma e a chama de safada. Telma diz que vai dar queixa na polícia. Suzana diz ao juiz que Michelle vivia reclamando que Guilherme era mulherengo e se negava a usar preservativo. Roseclair se irrita e diz que a audiência não é para falar da intimidade do casal, mas do preconceito de Suzana. O juiz pede que Roseclair se contenha. A audiência segue. Ivonete acha um maçarico no armário de Tomás e acha estranho. Ele fala que guardou de recordação quando entrou na pensão disfarçado de encanador. Pedro recebe a informação de que Gabriel fugiu para a reserva. Pedro e os bombeiros vão atrás dele. Raíssa vai atrás de Gabriel na reserva. O juiz determina que Suzana pague por seis meses cestas básicas para uma instituição de crianças portadoras do vírus HIV. Beatriz, Tomás e Roberto se reúnem e resolvem convencer Vilma a marcar um encontro com o incendiário misterioso. Vivi e Rafa visitam Carolina. Suzana diz a Michelle que ela se sentiu traída e que acha melhor as duas se afastarem. Os bombeiros procuram Gabriel na reserva. Cazé fica feliz quando Eurico o manda ficar junto de Glória na busca. Vilma aceita se encontrar com o incendiário. Demoro pede um tempo para Vivi. Ela fica chateada e o manda embora de sua casa. Darlene e Ivonete tentam arrombar o cofre de Vilma. Elas conseguem e bem na hora Mercedes chega. Vilma liga para Fausto pedindo notícias de Xavier. Ele diz que acha melhor que ela contrate um segurança particular. Mercedes sai correndo para contar à Vilma sobre Ivonete e Darlene. Ivonete acha um cd dentro do cofre. Glória conta a Cazé que pediu transferência de quartel pois no outro o namorado também trabalhava e pegava muito em seu pé. Vilma tira satisfação com Ivonete e demite Darlene. Ivonete diz a Darlene que ela será contratada como sua secretária. Vilma fica possessa. Gabriel corre de Raíssa, ele escorrega e cai em um penhasco. Raíssa vê seu filho agarrado a uma pedra e tenta ajudá-lo.

Revelação (SBT, 22h)
George pega a carta que Sofia recebe. O prefeito faz um jogo de sedução para impedir a primeira-dama  de ler a carta. Fausto pergunta a Vicky que tipos de segredos ela esconde. Lucas convence Bia de que a gargantilha foi um presente de Ermirio - na verdade foi um presente de Victória. No restaurante, Felipão e Bruno discutem por causa de Nick. A moça deixa os dois rapazes sozinhos. George lê a carta anônima endereçada a Sofia. Lara Penteado é a autora. Na carta, ela conta que é amante de George. A vida de Meg será contada em um livro. Ana reanima Victória, que está em depressão por causa de Lucas. Vicky decide apostar em uma vida ao lado de Fausto. Na fazenda, todos desconfiam de que o torneio de hipismo promovido por Renan deu errado. Giovanna questiona Ermirio a respeito das confusões que Renan se meteu. O fazendeiro omite a verdade. Sofia pergunta a George se ele leu a carta anônima. George diz que não. Elias revela a Ricardo que Lara foi ao jornal e estava com uma expressão de desespero. Renato pede conselhos a Olga sobre o seu romance com Nina. Nick conversa com Nina e fala da sua indecisão a respeito de Felipão e Bruno. Lucas encontra Ana no mercado e pede para a babá entregar um bilhete a Vicky. Ana recusa o pedido do secretário. Lucas passa na floricultura de Léo e Eugênio lhe conta que Fausto fez um pedido enorme de flores para Victória. Com a notícia, o secretário fica desorientado pelas ruas de Tirânia. Ricardo encontra Lara no bar do Sergião. O fotógrafo pede para a jornalista voltar para o jornal "A Voz de Tirânia". Victória fica surpresa com a casa repleta de vasos de flores - mais uma arma de Fausto para seduzir a moça. Ermirio conta a Renan que sumiu objetos de valor na fazenda. Renan trata o pai de forma grosseira. O fazendeiro fica desconfiado de que o filho está envolvido com o roubo. Sofia pergunta a Beatriz se ela está mesmo grávida. Fausto seduz Victória e a leva para o quarto. Enquanto é beijada, Vicky sente uma repulsa pelo marido. Fausto usa a força para tirar a roupa de Vicky. O crápula força Victória a ter relações sexuais com ele. Vicky não consegue fugir das garras do marido. Lucas está com o carro estacionado na frente da casa de Fausto e Vicky. Maria dos Ventos caminha pelas margens de um rio. A mulher mística diz que o choro pode durar uma noite e a alegria virá pela manhã. Lucas tem uma crise emocional no carro e olha desesperado para a casa de Fausto e Vicky.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;