Setecidades Titulo
Vunesp divulga locais da 2ª fase do vestibular da UFABC
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/09/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


Saiu segunda-feira a relação de locais das provas da segunda fase do vestibular 2007/2008 da UFABC (Universidade Federal do ABC). Os exames estão programados para os próximos sábado e domingo.

Para saber onde fará a prova, o vestibulando aprovado na primeira fase deve acessar o site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e entrar no link vestibulares. Lá, é preciso preencher uma ficha com o nome do candidato para descobrir onde deverá fazer a prova.

Os exames da segunda fase serão de respostas dissertativas sobre os temas específicos. No sábado, o candidato responderá a 16 questões de Matemática e Química. No domingo, será exigida uma redação do aluno, além da resolução de 16 perguntas sobre Física e Biologia.

Cada pergunta valerá um ponto e a redação, oito. A nota final do vestibular será a média aritmética dos totais alcançados nas duas fases.

Os resultados finais do processo seletivo da UFABC saem no dia 28 deste mês. A faculdade fará duas chamadas. As aulas terão início em fevereiro do ano que vem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;