Esportes Titulo
Rio Claro e São Bento empatam e seguem ameaçados no Paulista
Do Diário OnLine
18/03/2007 | 17:27
Compartilhar notícia


Em uma partida de muitos gols, o Rio Claro empatou por 3 a 3 jogando em casa contra o São Bento, na tarde deste domingo, na 14ª rodada do Campeonato Paulista-2007.

Os anfitriões saíram na frente no placar, com um gol marcado por Daniel Rossi, logo aos 5min do primeiro tempo. Aos 33 minutos, Everton empatou. Ainda no final da primeira etapa, Roberto Santos virou a partida para o São Bento, aos 43 minutos.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, o Rio Claro empatou, com gol de Anderson Carvalho. Os donos da casa voltaram a liderar o placar aos 45min, com gol de Élton Cale. O São Bento empatou mais uma vez três minutos depois após gol de Esmerode.

Com o resultado, o Rio Claro chegou a 12 pontos, e o São Bento a 11. As duas equipes seguem ameaçadas pelo rebaixamento.

O Rio Claro volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o São Bento recebe o Guaratinguetá, em Sorocaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;