Economia Titulo
Crescimento econômico é tema de debate na região
Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC
12/04/2001 | 01:10
Compartilhar notícia


  Crescimento Econômico é o tema da palestra que será realizada segunda-feira dentro do II Ciclo de Palestras Diário do Grande ABC, uma parceria entre o Diário e o Centro Universitário Municipal de São Caetano do Sul (Imes). O evento terá início às 19h30, no auditório do Imes, e contará com as presenças do deputado federal e ex-ministro da Fazenda Antonio Delfim Netto; da PhD em Economia e diretora titular do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos (Depecon) da Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp), Clarice Messer, e do jornalista econômico e diretor superintendente da Agência Dinheiro Vivo, Luís Nassif.

Segundo a coordenadora do evento e colaboradora do Diário, Marília de Castro, a palestra é gratuita. Entretanto, as inscrições devem ser feitas até as 18h de segunda-feira, pelo telefone 4435-8304 (horário comercial). “Na palestra do mês passado, cujo tema foi Violência Dentro e Fora do Presídio, o auditório do Imes ficou lotado. Nesta também esperamos um grande público”, afirmou a coordenadora.

Cada palestrante falará sobre o tema durante cerca de 20 minutos e, em seguida, os presentes poderão participar com perguntas.

“Nós esperamos a presença de muitos estudantes, empresários, políticos, dentre outros representantes da sociedade, pois este assunto é de enorme interesse, sobretudo para o      Grande ABC, que tem expressiva concentração de indústrias, ao lado dos emergentes setores de comércio e serviços”, disse Marília. Segundo ela, a grande representatividade que os três palestrantes possuem no cenário nacional aumentará o interesse do público.

Dentro do II Ciclo de Palestras Diário do Grande ABC, no próximo dia 23, haverá a palestra Amor e Sexualidade, que contará com as presenças do médico e apresentador do programa Erótica, da MTV, Jairo Bauer, da sexóloga Maria Helena Matarazzo, e do Dr. Clílton Guimarães dos Santos, representante do Ministério Público, da Vara da Infância e Juventude.

Imes – Av. Goiás, 3.400 - S.Caetano




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;