Internacional Titulo
Blair paga do próprio bolso por suas férias na Flórida
Da AFP
28/12/2006 | 10:38
Compartilhar notícia


A residência oficial da Grã-Bretanha declarou que o primeiro-ministro, Tony Blair, assumiu seus atuais gastos de férias com um chalé de luxo na Flórida, Estados Unidos. A declaração foi feita depois das críticas da imprensa conservadora de seu país.

Para sua tradicional semana de férias de Natal, Blair, sua esposa Cherie e três de seus quatro filhos se instalaram num chalé pertencente ao ex-membro do grupo Bee Gees, Robin Gibb, que conta com 10 quartos e nove banheiros.

A vila se encontra em Miami Beach, numa ilha particular da baía de Biscayne. "Os Blair estão pagando por suas férias", afirmou um porta-voz de Downing Street.

No entanto, a esposa de Robin Gibb, Dwina, afirmou ao jornal Daily Mail que ela e seu marido não aceitaram que os Blair pagassem pelo chalé devido a sua antiga amizade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;