Cultura & Lazer Titulo Na TV
‘Show da Virada’ celebra a chegada de 2017 em grande estilo

Encontro inédito no palco e depoimentos enaltecem o programa

Por Miriam Gimenes
31/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 A família preferiu se despedir de 2016 em casa. Sem problemas. A contagem regressiva poderá ser feita junto com a baiana Ivete Sangalo. Como? No Show da Virada, que começará hoje, depois de A Lei do Amor, na Rede Globo.

Em um palco montado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, cantarão Luan Santana, Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Maiara & Maraísa, Thiaguinho, Henrique & Juliano e Anitta. Estão na programação também duetos inéditos feitos por Thiaguinho e Henrique & Juliano cantando Cuida Bem Dela e Marília Mendonça e Ivete Sangalo, com a canção Zero a Dez.

Um documentário especial compõe o programa deste ano. “Teremos momentos de depoimentos dos artistas, falando um pouco mais do que querem e desejam para 2017”, adianta o diretor da atração, Raoni Carneiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;